Os significados construidos pela literatura em seu contexto artístico: uma reflexão teórico-prática no processo de alfabetização.
dc.contributor.advisor | Nunes, Ana Luiza Ruschel | pt_BR |
dc.contributor.author | Sangoi, Helenise | pt_BR |
dc.contributor.author | Cortelini, Caroline Machado | pt_BR |
dc.contributor.author | Ignácio, Elisangela Barroso | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2014-08-11T16:34:23Z | pt_BR |
dc.date.issued | 1999 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/99665 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Salão de iniciação Científica (11. : 1999 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 1999. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | Os significados construidos pela literatura em seu contexto artístico: uma reflexão teórico-prática no processo de alfabetização. | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de iniciação Científica (11. : 1999 out. 25-29 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | Ensino e Aprendizagem I | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências humanas | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.identifier.old-sic | 19990246 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Ciências Humanas (261)