Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorDanilevicz, Ângela de Moura Ferreirapt_BR
dc.contributor.advisorTinoco, Maria Auxiliadora Cannarozzopt_BR
dc.contributor.authorDallacort, Nortonpt_BR
dc.date.accessioned2014-07-10T02:04:43Zpt_BR
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/97353pt_BR
dc.description.abstractPerante a crescente do setor de serviços e a necessidade do entendimento das demandas do consumidor, o presente artigo objetiva identificar atributos relevantes na perspectiva de consumidor e o grau de satisfação do mesmo quanto a serviços complementares (cafeteria, loja de conveniência e troca de óleo) de posto de combustível que não adota um sistema de franquia, resultando uma analise de futura adesão. O método de pesquisa é apresentado em quatro etapas que envolvem desde a entrevista com os sócios de um posto de combustível, as pesquisas qualitativa e quantitativa com o cliente, a análise de matriz importância-desempenho e tomada de decisão. Os resultados demonstraram a classificação dos atributos conforme sua importância e satisfação para o consumidor e qual a sua significância quando aplicada na matriz. Também são discutidas as limitações e benefícios do método, bem como sugestões para trabalhos posteriores.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEngenharia de produçãopt_BR
dc.titleSistema de franquia em posto de combustível : um estudo para potencial adesãopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000920110pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Engenhariapt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2013pt_BR
dc.degree.graduationEngenharia de Produçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples