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dc.contributor.advisorTinoco, Maria Auxiliadora Cannarozzopt_BR
dc.contributor.authorDuarte, Marcelo Richterpt_BR
dc.date.accessioned2014-07-10T02:04:37Zpt_BR
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/97347pt_BR
dc.description.abstractEste artigo apresenta um modelo de relacionamento entre os determinantes de satisfação para usuários de serviços de academia de ginástica e a identificação e hierarquização dos atributos que afetam a qualidade percebida pelos clientes deste serviço. Para isto foram aplicadas duas pesquisas com usuários freqüentadores de academias de ginástica e, através delas, foi elaborado o modelo de relacionamento dos determinantes de satisfação utilizando a modelagem robusta para satisfação e a identificação e hierarquização dos atributos de qualidade percebida através da Estrutura Geral de analise de atributos e dimensões de qualidade para os clientes do serviço pesquisado. Este estudo serve de apoio na tomada de decisão para os gestores deste setor que buscam o aprimoramento da qualidade do serviço prestado e o aumento da satisfação dos seus clientes.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEngenharia de produçãopt_BR
dc.titleModelagem da satisfação e identificação dos atributos de qualidade para academias de ginásticapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000919801pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Engenhariapt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2013pt_BR
dc.degree.graduationEngenharia de Produçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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