Estudo sobre a satisfação dos clientes da Loja Closet
View/ Open
Date
2013Author
Advisor
Academic level
Graduation
Abstract in Portuguese (Brasil)
O presente estudo trata de uma pesquisa de satisfação realizada junto aos clientes da loja de vestuário feminino Closet e utiliza a Janela do Cliente como principal ferramenta de análise. A partir dos dados secundários levantados do setor, realizou-se entrevista com os proprietários da loja, entrevistas em profundidade com alguns clientes e, em seguida, aplicou-se um questionário estruturado que buscou mensurar o grau de importância e satisfação dos clientes. Foram feitas análises que contaram ...
O presente estudo trata de uma pesquisa de satisfação realizada junto aos clientes da loja de vestuário feminino Closet e utiliza a Janela do Cliente como principal ferramenta de análise. A partir dos dados secundários levantados do setor, realizou-se entrevista com os proprietários da loja, entrevistas em profundidade com alguns clientes e, em seguida, aplicou-se um questionário estruturado que buscou mensurar o grau de importância e satisfação dos clientes. Foram feitas análises que contaram com modelos estatísticos e, por fim, concluiu-se o estudo com sugestões à gestão da loja Closet. ...
Institution
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Collections
This item is licensed under a Creative Commons License