Listar Ciencias Sociales Aplicadas por tema "Publicidade"
Mostrando ítems 1-17 de 17
-
Análise documental da peça publicitária do anunciante Bradesco e repercussão da pauta LGBTQIA+ em rede social
(2023) [Trabajo completo publicado en evento] -
Cidade publicitária : dois enfoques de análise sobre o frontlight
(2005) [Trabajo completo publicado en evento] -
Cinema Mídia: potencialidades do trailer interativo
(2017) [Trabajo completo publicado en evento] -
O consumidor nas perspectivas brasileiras contemporâneas sobre o fenômeno publicitário
(2022) [Trabajo completo publicado en evento] -
Desde a década de setenta, em setenta comerciais : as representações LGBT na publicidade e propaganda veiculadas na televisão brasileira
(2015) [Trabajo completo publicado en evento] -
Diálogos entre a publicidade e a propaganda política: anúncios de oportunidade, eleitoral ou para promover a cidadania?
(2020) [Trabajo completo publicado en evento] -
Os engajamentos das representações LGBTQIA+ na publicidade veiculada na pandemia
(2023) [Trabajo completo publicado en evento] -
Interação e engajamento entre marcas e consumidores / usuários no Facebook
(2015) [Trabajo completo publicado en evento] -
Uma interação entre marcas : da censura do comercial do Banco do Brasil na TV aberta à representação da diversidade na postagem do Burger King no Facebook
(2019) [Trabajo completo publicado en evento] -
Milennials e as mediações no consumo : o caso brasileiro
(2019) [Trabajo completo publicado en evento] -
Objetos de comunicação persuasiva : diálogos da publicidade com a Pop Art
(2018) [Trabajo completo publicado en evento] -
Parte 2 - Quase homem, quase mulher : as repercussões na rede social Facebook de gênero e sexualidade trans da publicidade veiculada na televisão aberta brasileira
(2018) [Trabajo completo publicado en evento] -
Pesquisas sobre publicidade e propaganda de 2010 a 2015 : breve panorama do cenário brasileiro
(2017) [Trabajo completo publicado en evento] -
Por uma análise contextual do fenômeno publicitário
(2023) [Trabajo completo publicado en evento] -
Preservar para dominar : o imaginário da ecopropaganda brasileira
(2020) [Trabajo completo publicado en evento] -
Publicidade, jovens e tecnologia : para pensar as conexões digitais e as relações face a face
(2016) [Trabajo completo publicado en evento] -
As representações LGBTQIA+ na publicidade veiculada em TV Aberta em tempos de pandemia
(2021) [Trabajo completo publicado en evento]