PSICOLOGIA E DOCÊNCIA: REFLEXÕES ACERCA DA NOÇÃO DE “APRENDIZAGEM INVENTIVA”
dc.contributor.advisor | Carneiro, Mára Lúcia Fernandes | pt_BR |
dc.contributor.author | Filho, Carlos Alberto Rodrigues Morrudo | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2014-04-09T18:25:52Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2013 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/90924 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | PSICOLOGIA E DOCÊNCIA: REFLEXÕES ACERCA DA NOÇÃO DE “APRENDIZAGEM INVENTIVA” | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Ensino (9. : 2013 out 21-25 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | Ciências humanas | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências humanas | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.description.number | 12 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 33009 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Ciências Humanas (111)