Navegação IX Salão de Ensino - 2013 por Data do documento
Resultados 41-60 de 437
-
AULAS PRÁTICAS NA DISCIPLINA DE FARMACOLOGIA BIOMÉDICA I
(2013) [Resumo publicado em evento] -
As motivações e o papel do tutor no ensino semipresencial: A perspectiva dos alunos da disciplina modelagem de negócios e gestão da qualidade
(2013) [Resumo publicado em evento] -
Desigualdades na escola: reflexões a partir da experiência do estágio docente
(2013) [Resumo publicado em evento] -
A língua inglesa nos cursos de Letras em Macapá: um relato de docência universitária no norte do Brasil.
(2013) [Resumo publicado em evento] -
IntenCidades: Uma psicologia entre políticas
(2013) [Resumo publicado em evento] -
A Hora do Conto com Matemática
(2013) [Resumo publicado em evento] -
Relato de experiência de tutoria: uma avaliação da interlocução professor - AVA - aluno
(2013) [Resumo publicado em evento] -
Analise da II Semana Acadêmica da Biologia/UFRGS
(2013) [Resumo publicado em evento] -
Relato de experiência pedagógica na graduação através da bolsa Reuni – Bioquímica aplicada a Enfermagem I
(2013) [Resumo publicado em evento] -
Análise contrastiva de resumos acadêmicos de Lingüística e Administração
(2013) [Resumo publicado em evento] -
Experiência de docência na disciplina de Genética Veterinária
(2013) [Resumo publicado em evento] -
Matematicando: a gente aprende brincando
(2013) [Resumo publicado em evento] -
Software Educacional Livre na Wikipédia
(2013) [Resumo publicado em evento] -
Jogo das formas de conhecimento: um desafio à democratização de saberes
(2013) [Resumo publicado em evento] -
CompRecEAD - Competências e Recomendação de Conteúdos para a Educação a Distância
(2013) [Resumo publicado em evento] -
Abordagem Alternativa na Monitoria à Distância em Bioquímica I do Curso de Farmácia
(2013) [Resumo publicado em evento] -
Planejando aulas de Sociologia para o Ensino Médio
(2013) [Resumo publicado em evento] -
ESTUDOS INICIAIS EM DANÇA CLÁSSICA
(2013) [Resumo publicado em evento] -
Holocausto, Cinema e Ensino de História: três eixos de análise para uma reflexão teórica e didática
(2013) [Resumo publicado em evento]