Navegação Ciências Sociais Aplicadas por Autor "Alba, George dos Reis"
Resultados 1-3 de 3
-
Os efeitos do orgulho nos torcedores de futebol : uma perspectiva de marketing
Alba, George dos Reis (2012) [Dissertação]Esta dissertação aborda um fenômeno recente na pesquisa de consumo de esporte: o orgulho clubístico. A teoria de sustentação utilizada é originada do trabalho de Decrop e Derbaix (2010) e as teorias complementares derivam ... -
"Quem compra terra, não erra?" : ilusão monetária e o mercado imobiliário
Cabral, Pedro Henrique Lauer (2023) [Dissertação]Este estudo tem como objetivo investigar a presença do fenômeno da ilusão monetária e comparar a intensidade do fenômeno entre diferentes modalidades de investimentos (compra e venda de apartamento, títulos públicos e ... -
The purgatory of no-reply
Alba, George dos Reis (2016) [Tese]No-replies are common in everyday life, especially when individuals interact in C2C (consumer-to-consumer) markets. When consumers participate in the marketplace and interact with sellers or other consumers, they may ...