Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorÁvila, Ivany Souzapt_BR
dc.contributor.authorMartins, Ana Márciapt_BR
dc.date.accessioned2014-03-01T01:54:34Zpt_BR
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/88076pt_BR
dc.description.abstractO presente artigo, desenvolvido como requisito para a conclusão do Curso de Especialização em Educação Integral Integrada na Escola Contemporânea, versa sobre a formação dos monitores do Programa Mais Educação, bem como sobre suas perspectivas de qualificação profissional, através de uma pesquisa qualitativa realizada em quatro Escolas Municipais de Canoas.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEducação integralpt_BR
dc.subjectEscola ruralpt_BR
dc.subjectEducação ruralpt_BR
dc.subjectEducação do campopt_BR
dc.subjectPrograma Mais Educação.pt_BR
dc.titleFormação dos monitores do Programa Mais Educação : dos caminhos trilhados às perspectivas de qualificação profissionalpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000910015pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2013pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Educação Integral Integradapt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem