Formação dos monitores do Programa Mais Educação : dos caminhos trilhados às perspectivas de qualificação profissional
dc.contributor.advisor | Ávila, Ivany Souza | pt_BR |
dc.contributor.author | Martins, Ana Márcia | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2014-03-01T01:54:34Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2013 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/88076 | pt_BR |
dc.description.abstract | O presente artigo, desenvolvido como requisito para a conclusão do Curso de Especialização em Educação Integral Integrada na Escola Contemporânea, versa sobre a formação dos monitores do Programa Mais Educação, bem como sobre suas perspectivas de qualificação profissional, através de uma pesquisa qualitativa realizada em quatro Escolas Municipais de Canoas. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Educação integral | pt_BR |
dc.subject | Escola rural | pt_BR |
dc.subject | Educação rural | pt_BR |
dc.subject | Educação do campo | pt_BR |
dc.subject | Programa Mais Educação. | pt_BR |
dc.title | Formação dos monitores do Programa Mais Educação : dos caminhos trilhados às perspectivas de qualificação profissional | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de especialização | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000910015 | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Faculdade de Educação | pt_BR |
dc.degree.local | Porto Alegre, BR-RS | pt_BR |
dc.degree.date | 2013 | pt_BR |
dc.degree.level | especialização | pt_BR |
dc.degree.specialization | Curso de Especialização em Educação Integral Integrada | pt_BR |
Files in this item
This item is licensed under a Creative Commons License
-
Humanities (1949)