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dc.contributor.advisorRossi, Carlos Alberto Vargaspt_BR
dc.contributor.authorConci, Matheus Trucolopt_BR
dc.date.accessioned2014-02-27T01:51:16Zpt_BR
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/87859pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho se dedica a compreender a disposição do internauta em pagar por conteúdo on-line de notícias. De maneira a obter resultados mais fidedignos, foi escolhido um público bem específico, a saber, graduandos de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Para coletar os dados junto a este público, foi realizada uma pesquisa descritiva de caráter qualitativo, com aplicação de um questionário auto-respondente enviado por e-mail para os alunos. Foram recolhidos 203 questionários que apresentaram como resultado a baixa disposição do internauta graduando em pagar por conteúdos on-line de notícias, principalmente de veículos impressos, mesmo que haja uma percepção de que há um valor para que a notícias on-line seja disponível, sobretudo, de veículos informativos de grande renome no estado.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectDecisão de comprapt_BR
dc.subjectMarketing onlinept_BR
dc.titleA disposição do internauta graduando em administração da UFRGS em pagar por conteúdos on-linept_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000910906pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2013/1pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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