Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorGil, Joao Pedro Alcântarapt_BR
dc.contributor.authorWitt, Suzana Cristinapt_BR
dc.date.accessioned2014-02-25T01:53:01Zpt_BR
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/87656pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho propõe pesquisar a participação ativa na aula de teatro. Como o “troca-troca” se faz presente no processo de emancipação do sujeito? As entrevistas realizadas para a pesquisa visam desvelar diálogos do aluno com o professor. Compreender o aluno como propositor da ação. Olhar e escutar este aluno em sua relação com a aula, com os colegas, com o professor, com o teatro em si. As entrevistas utilizadas para a pesquisa foram realizadas com alunos de uma turma do segundo ano do ensino médio da Escola Estadual de Ensino Médio Santos Dumont e com alunos do Departamento de Arte Dramática da UFRGS, na busca de trazer um novo olhar sobre o ensino de teatro na vida das pessoas.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectTeatro : Sala de aulapt_BR
dc.subjectEmancipaçãopt_BR
dc.titleTroca-troca na aula de teatro : o aluno emancipadopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000911486pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Artespt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2013pt_BR
dc.degree.graduationTeatro: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples