Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.authorMeurer, Paula Andreiapt_BR
dc.contributor.authorRodrigues, Maria Bernadette Castropt_BR
dc.contributor.authorFortuna, Tânia Ramospt_BR
dc.contributor.authorHickmann, Roseli Inêspt_BR
dc.contributor.authorXavier, Maria Luisa Merino de Freitaspt_BR
dc.contributor.authorMedeiros, Viviane Didiopt_BR
dc.contributor.authorAntoniello, Taís da Silvapt_BR
dc.date.accessioned2014-01-22T01:53:33Zpt_BR
dc.date.issued1999pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/86345pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Iniciação Científica (11. : 1999 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 1999.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAceleração da aprendizagempt_BR
dc.subjectEnsino por ciclospt_BR
dc.subjectPorto Alegre (RS)pt_BR
dc.titleUm estudo sobre estrutura organizacional, planejamento pedagógico e disciplina escolarpt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de iniciação Científica (11. : 1999 out. 25-29 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.identifier.nrb000294682pt_BR
dc.subject.sessionContextos Educacionais de Exclusão / Inclusãopt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.description.number228pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem