Currículo e pós-estruturalismo : modos de subjetivação do infantil
dc.contributor.author | Uberti, Luciane | pt_BR |
dc.contributor.author | Schuler, Patricia Monaco | pt_BR |
dc.contributor.author | Corazza, Sandra Mara | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2014-01-16T01:52:27Z | pt_BR |
dc.date.issued | 1999 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/85700 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Salão de Iniciação Científica (11. : 1999 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 1999. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Parâmetros curriculares nacionais | pt_BR |
dc.subject | Ensino fundamental | pt_BR |
dc.title | Currículo e pós-estruturalismo : modos de subjetivação do infantil | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de iniciação Científica (11. : 1999 out. 25-29 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000247767 | pt_BR |
dc.subject.session | Políticas Públicas | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências humanas | pt_BR |
dc.description.number | 127 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Anais e Trabalhos de Eventos (42679)Ciências Humanas (2761)
-
Ciências Humanas (261)