A estrutura curricular na formação de professores para o ensino médio : um estudo de caso comparativo : UFRGS, POA, Brasil e UMCE, Santiago, Chile
dc.contributor.author | Jelinek, Karin Ritter | pt_BR |
dc.contributor.author | Krahe, Elizabeth Diefenthaeler | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2014-01-15T01:55:46Z | pt_BR |
dc.date.issued | 1999 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/85599 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Salão de Iniciação Científica (11. : 1999 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 1999. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Professor | pt_BR |
dc.subject | Formação | pt_BR |
dc.subject | Currículo | pt_BR |
dc.subject | Ensino médio | pt_BR |
dc.subject | Brasil | pt_BR |
dc.subject | Chile | pt_BR |
dc.title | A estrutura curricular na formação de professores para o ensino médio : um estudo de caso comparativo : UFRGS, POA, Brasil e UMCE, Santiago, Chile | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de iniciação Científica (11. : 1999 out. 25-29 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000247779 | pt_BR |
dc.subject.session | Ensino e Aprendizagem II | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências humanas | pt_BR |
dc.description.number | 166 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Ciências Humanas (261)
-
Anais e Trabalhos de Eventos (42679)Ciências Humanas (2761)