A filosofia de Karl Popper e suas implicações no ensino da ciência
dc.contributor.author | Silveira, Fernando Lang da | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2013-12-21T01:50:59Z | pt_BR |
dc.date.issued | 1989 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 0102-3594 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/84999 | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo não disponível | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Caderno catarinense de ensino de física. Florianópolis. Vol. 6, n. 2 (ago. 1989), p. 148-162 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Popper, Karl Raimund, Sir, 1902-1994 | pt_BR |
dc.subject | Ensino de física | pt_BR |
dc.title | A filosofia de Karl Popper e suas implicações no ensino da ciência | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000014819 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License

-
Artigos de Periódicos (41917)Ciências Exatas e da Terra (6280)