Mostrar el registro sencillo del ítem
A iniciação à educação científica e suas diferentes estratégias de ocorrência: uma análise do impacto sobre o ensino formal.
dc.contributor.advisor | Oaigen, Edson R. | pt_BR |
dc.contributor.author | Moraes, Ricardo Boelter | pt_BR |
dc.contributor.author | Rohde, Luiz Fernando | pt_BR |
dc.contributor.author | Fonseca, Verônica N. C. | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2013-12-19T12:50:43Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2001 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/84491 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Salão de iniciação Científica (13. : 2001 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2001. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | A iniciação à educação científica e suas diferentes estratégias de ocorrência: uma análise do impacto sobre o ensino formal. | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de iniciação Científica (13. : 2001 out. 22-26 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | Educação e informática ii | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências humanas | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.identifier.old-sic | 20010501 | pt_BR |
Ficheros en el ítem
Este ítem está licenciado en la Creative Commons License
-
Ciencias Humanas (382)