Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMadeira, Milton J. P.pt_BR
dc.contributor.authorBarbosa, Marcus L. L.pt_BR
dc.contributor.authorWainer, Ricardopt_BR
dc.contributor.authorVerdin, Reginapt_BR
dc.contributor.authorDiehl, Eduardopt_BR
dc.contributor.authorAlchieri, Joãopt_BR
dc.contributor.authorBicca, Simonept_BR
dc.contributor.authorCorrêa, Danielpt_BR
dc.contributor.authorBorba, Paulopt_BR
dc.contributor.authorFraga, Tâniapt_BR
dc.date.accessioned2013-12-19T12:50:21Zpt_BR
dc.date.issued2001pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/84203pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de iniciação Científica (13. : 2001 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2001.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleProcessos cognitivos e ensino a distância: determinação de estilos cognitivos de aprendizagem na construção de tutores inteligentes de telecomunicação e SDH.pt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de iniciação Científica (13. : 2001 out. 22-26 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.sessionInformática na educação e ensino à distânciapt_BR
dc.subject.cnpqCiências exatas e da terrapt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.identifier.old-sic20010207pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples