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dc.contributor.advisorBonho, Fabiana Tramontinpt_BR
dc.contributor.authorBitencourt, Angela Maria Borba dept_BR
dc.date.accessioned2013-12-04T01:49:30Zpt_BR
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/81912pt_BR
dc.description.abstractO objetivo do artigo é identificar quantos dos servidores técnico-administrativos da UFRGS investiram na sua qualificação profissional, após a promulgação da Lei nº 11091/2005. Utilizou-se como referencial teórico a compreensão do conceito de qualificação que nos impõe uma reflexão sobre o trabalho, entendido como atividade sobre o qual a qualificação é exercida. Trata-se de pesquisa quantitativa, resultado da aplicação de questionário aos servidores técnico-administrativos da Escola de Enfermagem da UFRGS. Os resultados mostram que o Assistente em Administração, maioria dentre os entrevistados, tem grande interesse em ampliar seus conhecimentos e capacidades, não só com vistas à melhoria de seus salários, mas também da qualidade do atendimento no serviço público e da imagem da Universidade.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectUniversidade Federal do Rio Grande do Sul.pt_BR
dc.subjectServidores públicos federaispt_BR
dc.subjectQualificação profissionalpt_BR
dc.subjectTécnico-administrativopt_BR
dc.titleO servidor técnico-administrativo da UFRGS e qualificação após a lei 11091/2005pt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000904942pt_BR
dc.degree.grantorCentro Universitário Leonardo da Vincipt_BR
dc.degree.departmentInstituto Educacional do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2013pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR


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