Fatores determinantes para o uso do internet banking em uma agência bancária de Curitiba
Fecha
2012Tutor
Nivel académico
Especialización
Resumo
Este trabalho tomou forma através de definições, históricos e, principalmente, uma pesquisa de campo para identificar quais são os indutores para o uso do Internet Banking, incluindo uma amostra dos clientes de uma agência bancária em Curitiba- PR. Mais precisamente, dos clientes que eram usuários do Internet Banking, objetivando conhecer o perfil destes pesquisados. Por intermédio de questionário e pesquisa exploratória, chegou-se à conclusão de que o Banco do Brasil disponibiliza um important ...
Este trabalho tomou forma através de definições, históricos e, principalmente, uma pesquisa de campo para identificar quais são os indutores para o uso do Internet Banking, incluindo uma amostra dos clientes de uma agência bancária em Curitiba- PR. Mais precisamente, dos clientes que eram usuários do Internet Banking, objetivando conhecer o perfil destes pesquisados. Por intermédio de questionário e pesquisa exploratória, chegou-se à conclusão de que o Banco do Brasil disponibiliza um importante canal de atendimento e que esse acesso ao Internet Banking é impulsionado por uma relação direta entre renda, idade e escolaridade e o motivo que mais favorece seu uso é a praticidade que o meio proporciona. ...
Institución
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Especialização em Gestão de Negócios Financeiros.
Colecciones
-
Ciencias Sociales Aplicadas (3537)
Este ítem está licenciado en la Creative Commons License