Fatores determinantes para o uso do internet banking em uma agência bancária de Curitiba
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Date
2012Advisor
Academic level
Specialization
Abstract in Portuguese (Brasil)
Este trabalho tomou forma através de definições, históricos e, principalmente, uma pesquisa de campo para identificar quais são os indutores para o uso do Internet Banking, incluindo uma amostra dos clientes de uma agência bancária em Curitiba- PR. Mais precisamente, dos clientes que eram usuários do Internet Banking, objetivando conhecer o perfil destes pesquisados. Por intermédio de questionário e pesquisa exploratória, chegou-se à conclusão de que o Banco do Brasil disponibiliza um important ...
Este trabalho tomou forma através de definições, históricos e, principalmente, uma pesquisa de campo para identificar quais são os indutores para o uso do Internet Banking, incluindo uma amostra dos clientes de uma agência bancária em Curitiba- PR. Mais precisamente, dos clientes que eram usuários do Internet Banking, objetivando conhecer o perfil destes pesquisados. Por intermédio de questionário e pesquisa exploratória, chegou-se à conclusão de que o Banco do Brasil disponibiliza um importante canal de atendimento e que esse acesso ao Internet Banking é impulsionado por uma relação direta entre renda, idade e escolaridade e o motivo que mais favorece seu uso é a praticidade que o meio proporciona. ...
Institution
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Especialização em Gestão de Negócios Financeiros.
Collections
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Applied and Social Sciences (3537)
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