Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorLuce, Fernando Binspt_BR
dc.contributor.authorCesa, Thomaspt_BR
dc.date.accessioned2013-09-25T02:22:18Zpt_BR
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/78330pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho analisa as condições necessárias para a existência do mercado de luxo, sejam estas sociais, econômicas, demográficas ou culturais, a partir de embasamento teórico e de entrevistas em profundidade com acadêmicos especialistas no estudo do tema e com executivos que possuam experiência de trabalho na área. As possíveis condições para a existência e desenvolvimento do mercado de luxo bem como as tendências para este mercado no futuro são analisadas sob a ótica do marketing. Sendo assim, os conceitos de mercado, condições necessárias e suficientes, motivação e luxo são abordados. Por fim, vislumbrando a possibilidade de aprofundamento dos estudos sobre o mercado de luxo no Brasil, as condições encontradas na pesquisa bibliográfica e documental bem como nas entrevistas em profundidade são analisadas em termos de sua completude para descrever a possibilidade do desenvolvimento do mercado de luxo em uma cidade.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMercado de luxopt_BR
dc.titleGrowing luxury : condições para a existência do mercado de luxo em Porto Alegrept_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000892321pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2012/2pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples