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dc.contributor.advisorBrodbeck, Angela Freitagpt_BR
dc.contributor.authorGasparin, Mariele de Prápt_BR
dc.date.accessioned2013-09-03T01:47:57Zpt_BR
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/77623pt_BR
dc.description.abstractA evolução tecnológica juntamente com a exigência de uma classe de consumidores mais modernos, fez com que os bancos modificassem e modernizassem sua maneira de atendimento. Junto com o crescimento das exigências dos clientes cresce também a concorrência entre os Bancos. Visando enfrentar a concorrência e apresentar alternativas práticas e ágeis de atendimento, os bancos estão otimizando a Internet como canal de relacionamento, distribuição e prospecção de negócios. Diante do exposto, o referido trabalho apresenta como objetivo principal, analisar os fatores de utilização do Gerenciador de Investimentos na agência do Banco Beta em Francisco Beltrão PR, juntamente com a analise dos fatores que influenciam os clientes a utilizar o canal de atendimento Gerenciador de Investimentos e os fatores de resistência apresentados pelos clientes para não utilizar o aplicativo, propondo um plano de ação para ampliar o uso do canal de atendimento Gerenciador de Investimentos na Agência de Francisco Beltrão – PR. Com base para análise, além da pesquisa bibliográfica, foi realizada a aplicação de entrevistas com clientes e funcionários que trabalham com o público alvo pessoa jurídica da agência. O resultado desse trabalho mostra o que determina os clientes a utilizarem o Gerenciador de Investimentos, assim como os receios declarados na sua utilização. O trabalho também poderá ser utilizado como parâmetro, em agências do Banco do Brasil com características (econômicas, culturais e sociais) semelhantes para aperfeiçoar o uso do aplicativo Gerenciador de Investimentos, entre os clientes da carteira Pessoa Jurídica. A monografia é apresentada sob a forma descritiva, com o relato de resultados obtidos através de pesquisa realizada junto ao público-alvo, Além do desenvolvimento de conceituação teórica capturada pela revisão bibliográfica.pt_BR
dc.description.abstractTechnological developments coupled with the requirement of a modern class of consumers, meant that banks modified and modernized the way you care. Along with growing customer demands also increases competition among banks. Aiming to meet the competition and provide practical alternatives and agile service, banks are leveraging the Internet as a channel relationship, distribution and business prospecting. Given the above, such work has as main objective, analyze the factors of use of the Beta Manager at Bank Beta Francisco Beltrão in PR, together with the analysis of the factors that influence customers to use the service channel Manager Beta and resistance factors presented by the clients not to use the application, proposing an action plan to expand the use of the service channel in the Agency Manager Beta Francisco Beltrão in PR. Basis for analysis, addition to the literature, was carried out interviews with customers and employees who work with the target audience of corporate agency. The result of this work shows what determines customers to use the Financial Manager, as well as the fears expressed in its use. The work could also be used as a parameter in Bank of Beta, with characteristics (economic, cultural and social) similar to perfect the use of the Beta Manager application, among the customers wallet Entity.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectTechnologyen
dc.subjectFerramentas de gestãopt_BR
dc.subjectGerenciador de investimentospt_BR
dc.subjectBanking automationen
dc.subjectSistemas de informaçãopt_BR
dc.subjectBeta manageren
dc.subjectMotivação do consumidorpt_BR
dc.subjectInternet bankingen
dc.titleFatores de utilização do software gerenciador de investimentos: um estudo de casopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000892788pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2011pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationGestão de Negócios Financeirospt_BR


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