A importância do endomarketing para os funcionários da Agência Alfa no Banco X
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Date
2011Advisor
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Academic level
Specialization
Abstract in Portuguese (Brasil)
Os últimos avanços sociais, tecnológicos e organizacionais proporcionaram as empresas uma vasta quantidade de informações corporativas que devem ser repassadas aos funcionários. Estes devem ser o foco principal dos canais internos de comunicação, visto que devem sentir-se parte principal e destino de todas as informações. São investidos muitos recursos para disponibilizar aos funcionários as informações que as empresas julgam ser fundamentais. Deste modo, será realizado um trabalho de estudo de ...
Os últimos avanços sociais, tecnológicos e organizacionais proporcionaram as empresas uma vasta quantidade de informações corporativas que devem ser repassadas aos funcionários. Estes devem ser o foco principal dos canais internos de comunicação, visto que devem sentir-se parte principal e destino de todas as informações. São investidos muitos recursos para disponibilizar aos funcionários as informações que as empresas julgam ser fundamentais. Deste modo, será realizado um trabalho de estudo de caso com abordagem qualitativa, visando conhecer a percepção dos funcionários da Agência Alfa do Banco X, sobre a utilização dos canais internos de comunicação como fator auxiliar no processo de gestão. O trabalho terá como objetivo conhecer a percepção dos funcionários da agência, através de aplicação de questionários, identificando possíveis desvios na utilização dos canais de comunicação internos, bem como conhecer se estes estão sendo úteis no processo de gestão da Agência e do Banco. ...
Institution
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Gestão de Negócios Financeiros.
Collections
-
Applied and Social Sciences (3537)
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