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dc.contributor.advisorSlongo, Luiz Antoniopt_BR
dc.contributor.authorLima, Luciana Maiapt_BR
dc.date.accessioned2013-08-30T01:47:20Zpt_BR
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/77512pt_BR
dc.description.abstractA área de telemarketing é uma das que mais cresce nos últimos anos. Essa evolução deve-se a investimentos tecnológicos, sistemas de telefonia, tecnologia de dados, mas também pela especialização dos profissionais desse mercado. Como parceiros de empresas de portes diversos, os call centers se multiplicaram no mercado e passaram a atuar fortemente como “braços” para vendas de produtos e serviços, ampliação da base de clientes e atendimentos diversos. Muitos setores utilizam a ferramenta de telemarketing na atualidade mas, destacadamente, as áreas que mais acionam o setor são as de telefonia e financeira. No Banco X não é diferente. A Central de Atendimento BX, iniciou atividades em meados dos anos 80, juntamente com o lançamento do cartão de crédito do BX, principal produto agregado às contas correntes naquele período. Com o mercado de negócios financeiros incrementado, o BX reformatou os objetivos da CABX, ampliando o número de serviços prestados. As modelagens, administrativas e negociais, ocorreram por avaliação de empresa especializada, em 2002/2003 e foram baseadas em amplas pesquisas. Desde então, muitas experiências foram adquiridas por seus funcionários, administradores e agentes de atendimento, que mostraram a existência de capacidade da CABX em aproveitar oportunidades e realizar negócios. O momento é de não perder as oportunidades e ir além. Na presente pesquisa, a reflexão sobre eficiência, eficácia, passa pela maximização de recursos e reconhecimento do potencial das CABXs em gerar resultados. Isso altera o conceito administrativo inicial, que as definia exclusivamente como centro de custos. Através de resultados, pode ser verificado que as ações administrativas e operacionais foram decisivas e mostram a efetiva capacidade do canal CABX em colaborar com o conglomerado BX e com o mercado.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketing de serviçospt_BR
dc.subjectCentral de atendimentopt_BR
dc.subjectSetor bancáriopt_BR
dc.titlePotencial da Central de Atendimento : um estudo sobre um canal de relacionamento e negócios para o Banco Xpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.contributor.advisor-coEsteves, Priscila Silvapt_BR
dc.identifier.nrb000895612pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2011pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationGestão de Negócios Financeirospt_BR


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