Benefícios da contratação estagiário para sala de autoatendimento
Visualizar/abrir
Data
2011Autor
Orientador
Nível acadêmico
Especialização
Resumo
A modernidade tecnológica rege as organizações; adequar-se ou adaptar-se torna-se essencial ao cotidiano dos indivíduos. Ao acompanhar a evolução o setor bancário automatiza seus processos e cria as salas de autoatendimento. Este estudo está baseado nos benefícios proporcionado pelo estagiário, ajudante deste novo ambiente. Verificando suas particularidades, por meio de questionários aplicados aleatoriamente neste local e eventuais atitudes dos entrevistados de modo a proporcionar subsídios suf ...
A modernidade tecnológica rege as organizações; adequar-se ou adaptar-se torna-se essencial ao cotidiano dos indivíduos. Ao acompanhar a evolução o setor bancário automatiza seus processos e cria as salas de autoatendimento. Este estudo está baseado nos benefícios proporcionado pelo estagiário, ajudante deste novo ambiente. Verificando suas particularidades, por meio de questionários aplicados aleatoriamente neste local e eventuais atitudes dos entrevistados de modo a proporcionar subsídios suficiente ao ponto de alencar as qualificações referentes ao tema proposto. Estes dados serão divididos em quatro partes sendo a primeira dados demográficos, seguidos por freqüência de utilização, características das transações e características dos serviços prestados. Ao final constatou-se que a grande maioria dos indivíduos abordados sentem-se satisfeitos com o atendimento prestado, juntamente com a agilidade e eficiência desempenhada e recomendam a manutenção deste profissional. Embora haja negatividade em alguns, a quantidade não é expressiva a ponto de prejudicar o andamento da pesquisa e alterar o resultado mencionado. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Gestão de Negócios Financeiros.
Coleções
-
Ciências Sociais Aplicadas (3515)
Este item está licenciado na Creative Commons License