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dc.contributor.advisorCallegaro-de-Menezes, Danielapt_BR
dc.contributor.authorBasso, Fernando Henriquespt_BR
dc.date.accessioned2013-08-28T01:48:32Zpt_BR
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/77402pt_BR
dc.description.abstractObservando-se a carência de uma melhor prestação de atendimento do Banco dos Brasileiros aos seus clientes da cidade de Arapongas/PR, percebeu-se a necessidade de se estudar a viabilidade de uma nova agência desse Banco na cidade, por tratar-se de uma cidade de porte médio, com acentuado crescimento econômico e com uma demanda crescente por serviços bancários. Na trajetória rápida de uma revisão bibliográfica apontando conceitos e aplicação de plano de marketing, usou-se deste instrumento para avaliar a possibilidade de instalação de uma agência do mesmo Banco na cidade, enfocando os pontos fortes e fracos, ameaças e oportunidades com a implementação da nova unidade. Diante da análise dos pontos pertinentes à questão, conclui-se que é possível a implantação, pois com isto, atrairá mais clientes, levando a satisfação plena dos já existentes no Banco dos Brasileiros, beneficiando a uma prestação de serviços mais pontual, ofertando melhores serviços e produtos, e finalmente, propiciando melhores condições de trabalho aos funcionários do Banco dos Brasileiros.pt_BR
dc.description.abstractObserving the lack of a better delivery of services Brazilian Bank to its customers of the city of Arapongas / PR, realized the need to study the feasibility of a new branch of the Bank in the city, because it is a medium-sized city with strong economic growth and a growing demand for banking services. On the fast track to a literature review and application of concepts pointing marketing plan, this instrument was used to evaluate the possibility of setting up an agency of the same bank in the city, focusing on the strengths and weaknesses, threats and opportunities with the implementation of new unit. Given the analysis of the points relevant to the question, concludes that it is possible deployment, because with this, will attract more customers, leading to full satisfaction of the existing Bank of the Brazilian, benefiting a more timely provision of services, offering better services and products, and finally, providing better working conditions for employees of the Bank of Brazilians.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketingen
dc.subjectPlano de marketingpt_BR
dc.subjectEstratégia de marketingpt_BR
dc.subjectMarketing strategyen
dc.subjectMarketing planen
dc.subjectArapongas (PR)pt_BR
dc.titlePlano de marketing para uma nova agência do banco dos brasileiros na cidade de Arapongas/RSpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.contributor.advisor-coPetroll, Martin de La Martinièrept_BR
dc.identifier.nrb000880548pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2011pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationGestão de Negócios Financeirospt_BR


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