Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorFioriolli, Jose Carlospt_BR
dc.contributor.authorOliveira, Camilapt_BR
dc.date.accessioned2013-07-03T01:43:38Zpt_BR
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/73008pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem a proposta de analisar o comportamento de compra e a percepção das clientes potenciais e, a partir disto, elaborar o plano de marketing e as projeções financeiras para uma empresa de semijoias. A análise da percepção das consumidoras potenciais foi realizada a partir de dados primários, e permitiu identificar questões importantes para a elaboração da estratégia de marketing da empresa, como as percepções e expectativas das clientes em relação ao produto, o preço que as clientes potenciais pagam e estão dispostas a pagar por suas semijoias e quais são as formas de pagamento que as clientes potenciais gostariam de usar.pt_BR
dc.description.abstractThe present work has the proposal of analyze the buying behavior and perception of customers potentials and, from this, elaborate the marketing plan and the financial projections for a company of semi-jewels. The analysis of perception women customers potential was performed from of primary data, and allowed identify important issues for the elaboration of marketing strategy company's, how perceptions and expectations of customers in relation to product, the price that the potential customers pay and are willing to pay by their semi-jewels and what are the forms of payment that the potential customers would like to use.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPerceptionen
dc.subjectComportamento do consumidor : Percepção : Preçopt_BR
dc.subjectPlano de marketingpt_BR
dc.subjectSemi-jewelsen
dc.subjectConsumer behavioren
dc.subjectComportamento de escolhapt_BR
dc.subjectMarketing strategyen
dc.titlePlano de marketing para uma empresa de semijoiaspt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000891524pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2012/2pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples