Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorRapkiewicz, Clevi Elenapt_BR
dc.contributor.authorPereira, Jaqueline Schutzpt_BR
dc.date.accessioned2013-05-28T01:45:07Zpt_BR
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/71988pt_BR
dc.description.abstractO presente estudo intitulado “Projetos de Aprendizagem: uma proposta de aprimoramento na escrita” apresenta as contribuições dos Projetos de Aprendiza-gem para o aprimoramento da produção textual dos alunos de quarto ano do ensino fundamental. Para isso, além de uma fundamentação teórica amparada pelos auto-res Hernández, Jolibert, Freire, Santos, Soares entre outros que discorrem sobre a metodologia dos Projetos de Aprendizagem no processo ensino-aprendizagem prin-cipalmente focados na produção textual e na função do professor neste contexto, realizou-se um estudo de caso com meus alunos do estágio obrigatório desta licen-ciatura, com faixa etária entre 10 a 12 anos, o qual objetivou a análise das contribui-ções que esta metodologia proporciona aos alunos dentro do processo da produção escrita, constatado-o como um fator determinante dentro do aprimoramento desta aprendizagem.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectProdução de textospt_BR
dc.titleProjetos de aprendizagem : uma proposta de aprimoramento da escritapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000880806pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2011pt_BR
dc.degree.graduationPedagogia: Ensino a Distância: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples