Avaliação do equipamento público de segurança alimentar e nutricional restaurante popular de Santa Maria-RS
View/ Open
Date
2012Author
Advisor
Academic level
Specialization
Subject
Abstract in Portuguese (Brasil)
A satisfação é expressa através do sentimento de prazer ou desapontamento do cliente em relação ao produto ou serviço oferecido. O presente estudo foi realizado no Restaurante Popular Dom Ivo Lorscheiter em Santa Maria–RS, e teve como objetivo avaliar o grau de satisfação dos comensais do restaurante em relação à refeição oferecida. O município aderiu ao Programa Fome Zero que tem como objetivo diminuir a insegurança alimentar dos cidadãos. Os dados foram coletados por meio de um questionário c ...
A satisfação é expressa através do sentimento de prazer ou desapontamento do cliente em relação ao produto ou serviço oferecido. O presente estudo foi realizado no Restaurante Popular Dom Ivo Lorscheiter em Santa Maria–RS, e teve como objetivo avaliar o grau de satisfação dos comensais do restaurante em relação à refeição oferecida. O município aderiu ao Programa Fome Zero que tem como objetivo diminuir a insegurança alimentar dos cidadãos. Os dados foram coletados por meio de um questionário com perguntas fechadas, sendo aplicado durante o mês de dezembro de 2011. A análise destes dados foi realizada através de porcentagem simples. A população participante deste estudo totalizou 253 pessoas, já a porcentagem em relação à satisfação dos clientes foi de 46,64%. Pode-se concluir que em todos os aspectos, a avaliação foi positiva, indicando um bom grau de satisfação. A maioria dos usuários entrevistados para esta pesquisa frequenta diariamente o restaurante, o que ofereceu fidedignidade à pesquisa. ...
Institution
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Especialização em Gestão em Saúde UAB.
Collections
-
Applied and Social Sciences (3515)
This item is licensed under a Creative Commons License