Unidade clínica no hospital de Santo Antônio da Patrulha grau de satisfação dos clientes, 2012
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Date
2012Author
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Abstract in Portuguese (Brasil)
Este estudo teve como objetivo descrever o grau de satisfação dos clientes atendidos na Unidade Clínica no Hospital Santo Antônio (HSA). Foi aplicado um instrumento de coleta de dados quanto à estrutura e ao processo de atendimento da mesma a todos os clientes internados em quatro dias de uma semana. Responderam ao instrumento 37 clientes, com idade média de 60,9 anos, com até o ensino fundamental incompleto (16/37) e uso eventual dos serviços oferecidos no HSA (19/37). A média geral para os se ...
Este estudo teve como objetivo descrever o grau de satisfação dos clientes atendidos na Unidade Clínica no Hospital Santo Antônio (HSA). Foi aplicado um instrumento de coleta de dados quanto à estrutura e ao processo de atendimento da mesma a todos os clientes internados em quatro dias de uma semana. Responderam ao instrumento 37 clientes, com idade média de 60,9 anos, com até o ensino fundamental incompleto (16/37) e uso eventual dos serviços oferecidos no HSA (19/37). A média geral para os serviços investigados foi de: 4,0 para a recepção; 3,8 para internação/hotelaria; 4,2 nos serviços de enfermagem; 4,5 nos serviços de fisioterapia; 4,4 nos serviços médicos; 4,2 nos serviços de nutrição e alimentação. Quanto ao atendimento em geral da equipe de saúde na Unidade Clínica, 32/37 clientes consideraram como bom esse atributo. Os resultados mostraram que os clientes estão satisfeitos com a estrutura e o processo dos serviços oferecidos na Unidade Clínica do HSA. ...
Institution
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Especialização em Gestão em Saúde UAB.
Collections
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Applied and Social Sciences (3537)
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