Plano de marketing para a Quaderna Arquitetura
View/ Open
Date
2012Author
Advisor
Academic level
Graduation
Abstract in Portuguese (Brasil)
O presente trabalho teve como principal objetivo a elaboração de um Plano de Marketing para a Quaderna Arquitetura. Inicialmente, foi desenvolvida a análise situacional da empresa, considerando seus ambientes interno e externo e fornecendo os insumos necessários para a identificação de forças e fraquezas da empresa e de oportunidades e ameaças do mercado, permitindo que fosse realizada a análise SWOT. Em seguida, foram elaborados os objetivos e as estratégias de marketing da empresa, para então ...
O presente trabalho teve como principal objetivo a elaboração de um Plano de Marketing para a Quaderna Arquitetura. Inicialmente, foi desenvolvida a análise situacional da empresa, considerando seus ambientes interno e externo e fornecendo os insumos necessários para a identificação de forças e fraquezas da empresa e de oportunidades e ameaças do mercado, permitindo que fosse realizada a análise SWOT. Em seguida, foram elaborados os objetivos e as estratégias de marketing da empresa, para então serem propostos planos de ação e de controle, com o intuito de possibilitar que a Quaderna Arquitetura firme sua posição de prestadora de serviços de arquitetura no mercado porto-alegrense, expandindo sua carteira de clientes e qualificando o atendimento prestado. ...
Institution
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Collections
This item is licensed under a Creative Commons License