Crenças de autoeficácia de professores para trabalhar com Música e Tecnologia: análise de dados obtidos durante a implantação do Programa e-Som
dc.contributor.advisor | Hentschke, Liane | pt_BR |
dc.contributor.author | Besnos, Miguel | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2013-01-25T10:36:19Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2012 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/65099 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | Crenças de autoeficácia de professores para trabalhar com Música e Tecnologia: análise de dados obtidos durante a implantação do Programa e-Som | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Iniciação Científica (24. : 2012 out. 1-5 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | Música i | pt_BR |
dc.subject.theme | Música | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Linguística, letras e artes | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.description.number | 2 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 25424 | pt_BR |
dc.subject.macro | Artes | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License