Listar Comunicación y Información por tema "Publicidade : Aspectos sociais"
Mostrando ítems 1-4 de 4
-
Modalidades de dupla articulação da publicidade: reconfigurações das práticas de produção de agências e anunciantes diante das práticas de contestação do público
(2021) [Tesis de maestría]Esta dissertação tem como tema a reconfiguração da publicidade a partir da relação entre práticas de produção publicitária e práticas de recepção. O objetivo geral é identificar e caracterizar as modalidades de dupla ... -
“Não podemos deixar passar” : práticas de contestação da publicidade no início do século XXI
(2017) [Tesis]A tese se situa no cenário de transformações das relações entre a publicidade e a sociedade, impulsionadas por questões sociais, tecnológicas e culturais. O trabalho é interessado na relação que as pessoas estabelecem com ... -
A visão dos publicitários sobre a circulação de estereótipos : entre interesses econômicos e demandas sociais
(2018) [Tesis de maestría]Esta dissertação aborda as práticas de produção da publicidade articuladas ao mundo social. O objetivo geral de pesquisa é compreender os tensionamentos da articulação da publicidade com a sociedade contemporânea no que ... -
"Você precisa usar salto alto para ser levada a sério na agência" : habitus e mecanismos de resistência entre as mulheres da área criativa na produção publicitária
(2021) [Tesis de maestría]Essa pesquisa tem como tema as rotinas e práticas da produção publicitária que contribuem para o afastamento de profissionais mulheres do departamento de criação em agências. Para observar estes movimentos, o objetivo é ...