Listar Administración por tema "Qualidade de serviços"
Mostrando ítems 1-4 de 4
-
O efeito da sinalização de qualidade na expectativa de recuperação de serviços
(2012) [Tesis de maestría]Este trabalho tem como objetivo principal investigar o efeito da sinalização de qualidade na expectativa de recuperação ante uma falha no contexto de serviços. As expectativas de recuperação são as crenças que os clientes ... -
Fatores da qualidade dos serviços prestados via internet e seus consequentes : uma revisão metanalítica
(2014) [Tesis de maestría]Apesar de a qualidade ser considerada um dos principais determinantes da sobrevivência e prosperidade de prestadores de serviços via internet (eg, ZEITHAML; PARASURAMAM; MALHOTRA, 2000, 2002), existem muitas divergênciasna ... -
Impacto da personalização : na qualidade de informações disponibilizadas e no comportamento do consumidor
(2020) [Tesis de maestría]Diversos avanços na análise de big data permitem que as empresas, de diferentes setores, possam coletar e analisar dados de seus consumidores no ambiente online. Mesmo assim, acompanhado de oportunidades de mercado, estes ... -
Nível de satisfação dos pais do ensino fundamental da sociedade caritativa e literária de São Francisco de Assis-ZN (SCALIFRA-ZN), no Estado do Rio Grande do Sul
(2001) [Tesis de maestría]A satisfação do cliente tem se colocado como prioridade de investigação para acadêmicos e praticantes de marketing nas últimas décadas. Isto se deve à difusão do conceito de marketing, e o consequente aumento do interesse ...