Navegação Salão de Ensino por Autor "Naujorks, Jane da Costa"
Resultados 1-20 de 41
-
Ação interdisciplinar no ensino-aprendizagem de Língua Portuguesa: construindo o percurso através da dialogicidade
Pureza, Paulo Henrique Padilha (2016) [Resumo publicado em evento] -
Caixa misteriosa e jogo de mímica: atividades lúdicas de pré-leitura como incentivo à prática de leitura literária na escola
Livramento, Maria Eduarda Santos do; Marques, Gabrieli Machado (2023) [Resumo publicado em evento] -
Caminhos e desafios da interdisciplinaridade: relato de experiência no PIBID
Finatto, Marina Marostica (2013) [Resumo publicado em evento] -
Constatação das percepções do primeiro ano do ensino médio frente à pandemia do Coronavírus
Souza, Alexia Maria Lopes de; Silveira, Lara Leandro (2021) [Resumo publicado em evento] -
Da criatividade ao texto: trabalhando fanfics em sala de aula
Gomes, Júlia de Andrade; Guedes, Amanda de Mello (2023) [Resumo publicado em evento] -
De Foucault a Goffman: quando a sala de aula vira um campo de Exército
Dorneles, Bruna Vieira (2018) [Resumo publicado em evento] -
Desenvolvendo o olhar para a própria escrita: relato de atividade pedagógica do PIBID - Língua Portuguesa
Wink, Caroline Ozório; Gasparini, Nathália Luísa Giraud (2013) [Resumo publicado em evento] -
Desenvolvendo práticas de leitura e escrita no ensino fundamental
Pinto, Davi Guilherme Cabral (2019) [Resumo publicado em evento] -
Diários e a sua importância no entendimento da língua portuguesa e do autoconhecimento
Silva, Gabrielle Nardi da; Matos, Fabiana de (2021) [Resumo publicado em evento] -
A escola e a cidade: lançando luz sobre espaços de pertencimento no estágio de docência em Língua Portuguesa
Cieslak, Filipe Barbosa (2017) [Resumo publicado em evento] -
Escrever é um mundo - o gênero fantástico e a criatividade em sala de aula
Bauer, Lisiane Cristina; Barros, Isadora de Souza Leão Fernandes de (2017) [Resumo publicado em evento] -
A escrita criativa aplicada no ensino de Língua Portuguesa
Santana, Julia Genehr; Santos, Jennifer Machado dos; Gil, Vinicius Pospichil (2021) [Resumo publicado em evento] -
EXPERIÊNCIA DOCENTE NO PIBID - LÍNGUA PORTUGUESA: TRABALHANDO A POESIA ATRAVÉS DO TEMA DA INFÂNCIA
Feyh, Fernanda; Oliveira, Ana Carolina Rosa Posuelo de (2013) [Resumo publicado em evento] -
Gêneros textuais e afetividade: a carta como instrumento de conexão consigo e com outro
Garcia, Tamires Cristina; Chaves, Lara Arena (2021) [Resumo publicado em evento] -
Hora do conto - trabalhando com o gênero conto em sala de aula
Weber, Fernanda (2019) [Resumo publicado em evento] -
A importância das experiências na identidade docente: relato de uma professora em formação
Cunha, Vitória Leal (2016) [Resumo publicado em evento] -
A influência da experiência como bolsista de iniciação à docência na formação de uma licencianda: relato de participação no PIBID
Cunha, Vitória Leal (2017) [Resumo publicado em evento] -
Inserção à Docência e Experiências de Ensino Remoto: Desafios e Caminhos
Ferreira, Enio Rodrigues Pinheiro (2021) [Resumo publicado em evento] -
A língua e a linguagem em sociedade: uma experiência pibidiana em sala de ambientação em aulas de Língua Portuguesa
Silva, Esther Juliene Dorneles da; Rodrigues, Luiza Laguna; Pavani, Leonardo Figueredo; Rodrigues, Thiago Martins; Cardoso, Vitória Liane (2017) [Resumo publicado em evento] -
Literatura brasileira é brasileira mesmo?
Marques, Allan Gabriel Ferreira dos Santos (2023) [Resumo publicado em evento]