A avaliação de desempenho como processo de negociação na Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Fecha
2010Autor
Tutor
Nivel académico
Especialización
Materia
Resumo
Trata-se de estudo de caso cujo objetivo principal foi analisar a influência da avaliação de desempenho aplicada na Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, fundamentada em avaliação 360º, sobre o processo de negociação estabelecido entre a administração da Instituição e os Servidores Técnico-Administrativos. Com base nos resultados da pesquisa realizou-se a análise de pontos do Programa de Avaliação de Desempenho e sobre negociação coletiva, demonstrando o grau d ...
Trata-se de estudo de caso cujo objetivo principal foi analisar a influência da avaliação de desempenho aplicada na Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, fundamentada em avaliação 360º, sobre o processo de negociação estabelecido entre a administração da Instituição e os Servidores Técnico-Administrativos. Com base nos resultados da pesquisa realizou-se a análise de pontos do Programa de Avaliação de Desempenho e sobre negociação coletiva, demonstrando o grau de conhecimento e concordância dos Servidores. Identifica-se a necessidade de melhorias na divulgação dos processos e realização de atividades que motivem a participação dos Servidores tanto na avaliação de desempenho como nas negociações que venham a ocorrer na Universidade. ...
Institución
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Especialização em Negociação Coletiva a Distância.
Colecciones
-
Ciencias Sociales Aplicadas (3537)
Este ítem está licenciado en la Creative Commons License