Navegação Psicologia por Assunto "Jogos de computador"
Resultados 1-3 de 3
-
Juventude e jogos digitais : envolvimento e relações sociais através dos Massively Multiplayer Online Role-Play Games
(2012) [Tese]Esta pesquisa possui como objetivo geral o estudo do envolvimento e das relações sociais de jovens através dos Massively Multiplayer Online Role-Play Games. Para tanto foram realizados três estudos, um qualitativo e dois ... -
Perfil de interesses vocacionais de jogadores de videogames : construção e validação de um instrumento
(2018) [Dissertação]Este estudo teve por objetivo construir e obter evidências de validade para um instrumento que medisse interesses vocacionais a partir dos interesses dos jogadores pelos videogames. Procurou-se verificar a hipótese de que ... -
Proudmoore pride : potencialidades da cultura de jogo digital e identidade política de gênero/sexualidade
(2012) [Dissertação]Este trabalho tem como objetivo refletir acerca das potências que a cultura de jogo digital oferece à construção dos modos de ser gendrados e sexualizados. A partir de um evento chamado Proudmoore Pride – uma parada LGBT ...