Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorGarcez, Pedro de Moraespt_BR
dc.contributor.authorSortica, Mauricio Marquespt_BR
dc.date.accessioned2012-10-24T22:20:31Zpt_BR
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/57621pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Iniciação Científica (19. : 2007 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2007.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleHá (verificação de) entendimento na fala-em-interação de sala de aula? Uma análise de momentos distintos de uma mesma aula de inglês na escola pública cidadãpt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de iniciação Científica (19. : 2007 out. 21-26 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.sessionLingüística e ensinopt_BR
dc.subject.cnpqLinguística, letras e artespt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.identifier.old-sic200701938pt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem