Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorTerrazzan, Eduardo Adolfopt_BR
dc.contributor.authorZambon, Luciana Bagolinpt_BR
dc.contributor.authorAlves, Ingridpt_BR
dc.contributor.authorOliveira, Antônio Marcos Martins dept_BR
dc.contributor.authorMascarenhas, Cristianept_BR
dc.date.accessioned2012-07-04T10:52:11Zpt_BR
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/51887pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Iniciação Científica (20. : 2008 out. 20-24 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2008.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleO uso de mapas conceituais para avaliação no ensino de físicapt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Iniciação Científica (20. : 2008 out. 20-24 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.sessionProcessos de ensino-aprendizagem apt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.identifier.old-sic200801181pt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem