Browsing Applied and Social Sciences by Subject "Marketing e gestão estratégica"
Now showing items 1-9 of 9
-
Avaliação do curso de administração da Universidade Federal de Santa Maria: a visão dos alunos
(2008) [Abstract published in event] -
Estratégia e mudança organizacional: um levantamento sistematizado da produção científica brasileira na última década (2000)
(2008) [Abstract published in event] -
O impacto do plano de negócios na ação empresarial
(2008) [Abstract published in event] -
A influência do comportamento do consumidor no design
(2008) [Abstract published in event] -
Métodos de pesquisa em comportamento do consumidor
(2008) [Abstract published in event] -
Planejamento estratégico em organizações não governamentais: o caso da OMEP/SM
(2008) [Abstract published in event] -
Plano de negócio Cambará Eco Hotel
(2008) [Abstract published in event] -
As representações sociais das práticas do "fazer estratégia" : o caso dos pipoqueiros do Café do Lago
(2008) [Abstract published in event] -
A segmentação do mercado de postos de combustíveis em porto alegre
(2008) [Abstract published in event]