Atributos importantes e determinante do consumo de alimentos tipo fast food para o consumidor adolescente de Porto Alegre
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Date
1997Academic level
Master
Type
Subject
Abstract in Portuguese (Brasil)
O objetivo deste estudo é discutir a noção de atributos determinantes através da verificação da correlação entre as atitudes dos consumidores adolescentes frente certos atributos presentes no produto alimento tipo fast food, Apresentarndo uma forma de identificação de atributos importantes e determinantes para esse produto e utilizando a grade de repertório de Kelly como instrumento. Também são discutidas as diferenças na valorização dos atributos para os consumidores adolescentes segundo o sex ...
O objetivo deste estudo é discutir a noção de atributos determinantes através da verificação da correlação entre as atitudes dos consumidores adolescentes frente certos atributos presentes no produto alimento tipo fast food, Apresentarndo uma forma de identificação de atributos importantes e determinantes para esse produto e utilizando a grade de repertório de Kelly como instrumento. Também são discutidas as diferenças na valorização dos atributos para os consumidores adolescentes segundo o sexo, a idade e a classe social. No final do estudo são apresentados os resultados das pesquisas, indicando os atributos importantes e determinante para o consumidor adolescente frente os produtos alimentos tipo fast food. ...
Abstract
This study discuss the notion of determinant attributes, verifying the correlation between adolescent consumer attitudes toward certain attributes of fast food product. It presents a way to identify the important and the determinant attributes of this product. using Grid of Kelly as a tooL This work also discuss the difference between the importance of the attributes to adolescent consumer by sex, age and social class. The results of the research are presented at the end of this study, indicati ...
This study discuss the notion of determinant attributes, verifying the correlation between adolescent consumer attitudes toward certain attributes of fast food product. It presents a way to identify the important and the determinant attributes of this product. using Grid of Kelly as a tooL This work also discuss the difference between the importance of the attributes to adolescent consumer by sex, age and social class. The results of the research are presented at the end of this study, indicating which are the important and the determinant attributes to the adolescent consumer related with the fast food product. ...
Institution
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Programa de Pós-Graduação em Administração.
Collections
-
Applied and Social Sciences (6100)Administration (1961)
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