SATISFAÇÃO dos alunos: análise da influência dos construtos ENVOLVIMENTO DO PROFESSOR, INTERESSE DO ESTUDANTE, INTERAÇÃO ESTUDANTE-PROFESSOR, DEMANDAS DO CURSO E ORGANIZAÇÃO DO CURSO a partir de um modelo PLS-PM
dc.contributor.advisor | Vieira, Kelmara Mendes | pt_BR |
dc.contributor.author | Kunkel, Franciele Inês Reis | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2012-05-15T20:20:58Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2011 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/47400 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | SATISFAÇÃO dos alunos: análise da influência dos construtos ENVOLVIMENTO DO PROFESSOR, INTERESSE DO ESTUDANTE, INTERAÇÃO ESTUDANTE-PROFESSOR, DEMANDAS DO CURSO E ORGANIZAÇÃO DO CURSO a partir de um modelo PLS-PM | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Iniciação Científica (23. : 2011 out. 3-7 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | Marketing e gestão estratégica | pt_BR |
dc.subject.theme | Marketing e gestão estratégica | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências sociais aplicadas | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.description.number | 1 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 9366 | pt_BR |
dc.subject.macro | Administração | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License