Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBosa, Cleonice Alvespt_BR
dc.contributor.authorMeimes, Maíra Ainhorenpt_BR
dc.date.accessioned2012-05-15T19:33:22Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/44925pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Iniciação Científica (22. : 2010 out. 18-22 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2010.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleAUTISMO E INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A PERCEPÇÃO DA PROFESSORA ACERCA DAS ESTRATÉGIAS DE TRABALHO COM UM ALUNO AUTISTA.pt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Iniciação Científica (22. : 2010 out. 18-22 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.sessionPosições dos professorespt_BR
dc.subject.themePsicologia e educaçãopt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.description.number3pt_BR
dc.identifier.sic6410pt_BR
dc.subject.macroPsicologiapt_BR


Thumbnail
Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples