Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorCarvalho, Cintia da Silvapt_BR
dc.contributor.authorCosta, Caroline Dias dapt_BR
dc.date.accessioned2012-05-15T19:30:37Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/44691pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Iniciação Científica (22. : 2010 out. 18-22 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2010.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleUsos corporativos do Twitter: análise de perfis de companhias aéreaspt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Iniciação Científica (22. : 2010 out. 18-22 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.sessionEstudos sobre imagem, mídia e tecnologia da informação cpt_BR
dc.subject.themeEstudos sobre imagem, mídia e tecnologia da informaçãopt_BR
dc.subject.cnpqCiências sociais aplicadaspt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.description.number5pt_BR
dc.identifier.sic6616pt_BR
dc.subject.macroBiblioteconomia e comunicaçãopt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem