Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorPiedras, Elisa Reinhardtpt_BR
dc.contributor.authorOlsson, Rodrigo Rutkoskipt_BR
dc.date.accessioned2012-05-15T17:41:39Zpt_BR
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/43046pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Iniciação Científica (21. : 2009 out. 19-23 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2009.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleFLUXO PUBLICITÁRIO: ESTRATÉGIAS DA PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA, ANÚNCIOS E APROPRIAÇÕES PELOS CONSUMIDORESpt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Iniciação Científica (21. : 2009 out. 19-23 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.sessionVeiculos, estratégia e políticas de comunicaçãopt_BR
dc.subject.themeVeículos, estratégias e políticas de comunicaçãopt_BR
dc.subject.cnpqCiências sociais aplicadaspt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.description.number8pt_BR
dc.identifier.sic2867pt_BR
dc.subject.macroBiblioteconomia e comunicaçãopt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem