Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorTraversini, Clarice Saletept_BR
dc.contributor.authorLautert, Lisandra Veiga dos Santospt_BR
dc.date.accessioned2012-05-15T17:27:13Zpt_BR
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/42569pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Iniciação Científica (21. : 2009 out. 19-23 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2009.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleRepresentações discentes sobre metodologias de ensino em EJA e suas relações com os discursos docentespt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Iniciação Científica (21. : 2009 out. 19-23 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.sessionEducação : processos de ensino-aprendizagempt_BR
dc.subject.themeProcessos de ensino-aprendizagempt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.description.number3pt_BR
dc.identifier.sic1769pt_BR
dc.subject.macroEducaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples