Listar Ciencias Sociales Aplicadas por tema "Marketing"
Mostrando ítems 1-10 de 10
-
Antecedentes da retenção de Clientes em um Contexto Relacional de Serviços.
(2009) [Resumen publicado en evento] -
APLICAÇÃO DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO EM EMPRESA DO RAMO DE ENTRETENIMENTO: UM ESTUDO DE CASO NO GNC CINEMAS
(2009) [Resumen publicado en evento] -
Conteúdo Gerado pelo Consumidor: proposta de tipologia baseada em plataformas on-line
(2009) [Resumen publicado en evento] -
Do que as mulheres gostam: A auto- imagem, o estilo de vida e o comportamento de consumo da mulher porto-alegrense.
(2009) [Resumen publicado en evento] -
Gestão do Esporte Universitário: o importante ainda é competir.
(2009) [Resumen publicado en evento] -
Pressupostos na definição de uma marca: os critérios de qualidade e valor
(2009) [Resumen publicado en evento] -
Relação entre valor da marca e valor ao acionista em empresas com marcas valiosas
(2009) [Resumen publicado en evento] -
O relacionamento business-to-consumer sob a perspectiva do consumidor final
(2009) [Resumen publicado en evento] -
Tipos de Falhas no Varejo Eletrônico e suas Relações com Avaliações Pós-Reclamação, Confiança e Recompra
(2009) [Resumen publicado en evento]