Now showing items 1-6 of 6

    • Cidade Candidata aos Jogos Olímpicos de 2004 (Buenos Aires) - Pin 

      Turismo da Argentina (1997) [Medal]
      Pin em metal com impressão e verniz, possui inscrições, os elos olímpicos e imagem alusiva a uma ave, nas cores branca, vermelha, laranja, preta, azul, verde e amarela.
    • Cidade Candidata aos Jogos Olímpicos de 2004 (Istambul) - Pin 

      sem registro (1997) [Medal]
      Pin em metal com impressão e verniz, possui inscrições, os elos olímpicos e imagem alusiva a uma estrada cruzada, nas cores branca, preta e vermelha.
    • Cidade Candidata aos Jogos Olímpicos de 2004 (Sevilha) - Pin 

      sem registro (1997) [Medal]
      Pin em metal prateado com alto relevo e detalhes em branco, vermelho e verde, possui inscrições e imagem alusiva a uma flor.
    • Clube de Regatas do Flamengo - Pin 

      Clube de Regatas do Flamengo (1990) [Medal]
      Pin do Clube de Regatas do Flamengo em metal dourado, apresenta o distintivo de esportes aquáticos do clube com imagem alusiva a dois remos cruzados sobre uma âncora nas cores dourado, vermelho e preto com a inscrição ...
    • Jogos Olímpicos de Munique (1972) - Broche 

      sem registro (1972) [Medal]
      Broche comemorativo aos Jogos Olímpicos de Munique, 1972, no valor de 10 Deutsche Mark ou marco alemão (Moeda corrente na Alemanha em 1972). Peça em metal prateado, com imagem alusiva a uma leão e a prédios históricos de Munique.
    • Ruder Club Porto Alegre - Distintivo 

      Ruder Club Porto Alegre (1888) [Medal]
      Primeiro distintivo do Ruder Club Porto Alegre sediado na cidade de Porto Alegre (RS). Peça em metal com presilha no verso com sentido vertical, produzido em formato de broche, apresenta o desenho de dois remos e uma estrela ...