Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorLuce, Fernando Binspt_BR
dc.contributor.authorGargioni, Rodrigo Venturinipt_BR
dc.date.accessioned2012-05-10T01:24:48Zpt_BR
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/40438pt_BR
dc.description.abstractEsta monografia planeja e elabora o plano de lançamento para o app Onibus PoA, produto elaborado pela empresa d3w Mobile. A pesquisa baseou-se na revisão bibliográfica disponível para lançamento de novos produtos, análise de cenários e de concorrência e em pesquisa de profundidade efetuada com quinze participantes. Através de um desk research, verificou-se os diferentes cenários e comportamentos da concorrência, fundamentais para nortear a elaboração do plano de marketing de lançamento. Através das entrevistas, pôde-se notar o a visão do consumidor perante o produto; as funções que fazem falta e as funcionalidades que poderiam melhorar neste aplicativo para smartphones. Diante disso, foi elaborado o Plano de Marketing de Lançamento, visando a melhoria contínua do produto e a melhor exibição de informações das linhas de ônibus de Porto Alegre ao consumidor final.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPlano de marketingpt_BR
dc.titlePlano de marketing para lançamento do APP Onibus POApt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000828460pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2011/2pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples